Felippe Aranha

Felippe Aranha, responsável pelo projeto, é trader profissional e atua no mercado desde 1998. É o único instrutor autorizado pelo próprio Al Brooks para transmitir fielmente sua metodologia no Brasil.

Iniciou no mercado financeiro em 1998, trabalhando em corretoras importantes como a Hencorp-Commcor, Termo Commodities, CM Capital Markets, Interfloat HZ entre outras, negociando derivativos de commodities para clientes institucionais nas bolsas de NY, Londres e na BM&F. É Bacharel em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com especializações em Corporate Finance e Mercados de Capitais, além de passagens pelas Universidades do Texas e HEC-Paris. Conheceu o método Al Brooks em 2009, e desde então estuda, respira e opera Price Action todos os dias. Em 2018 fundou o Portal Price Action para difundir a metodologia, site que em menos de um ano já contava com mais de 13 mil membros entusiastas do método.

Diego Peixoto

Formado em Ciências da Computação e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Diego é um entusiasta do método de Price Action do Al Brooks desde 2018. Ex-funcionário público e atualmente empresário, é também um trader apaixonado pelas singularidades que o método traz, buscando evoluir e ajudar outros a também evoluírem no método. Atualmente, faz parte da equipe de tradução do Portal Price Action, além de ser um dos responsáveis pela moderação do portal.

Filipe Mano

Filipe é empresário e um daytrader em tempo parcial. Conheceu o método de Al Brooks e o Felippe Aranha através do SST, comunidade de traders da qual é um membro devoto. Com o método, passou a conhecer o verdadeiro significado de “contexto” no mercado de ativos, e desde então encontrou nas traduções para o português do conteúdo do Brooks uma forma de ajudar a si próprio e aos demais.

Giovanni Rizzo de Paiva

Formado em Engenharia de Computação pela Unicamp, tem 10 anos de experiência em Gestão de Riscos no mercado financeiro, no Citibank e Itaú. Conheceu a metodologia em 2018 e desde então tornou-se estudante fervoroso. Hoje, atua como trader autônomo, é monitor e colaborador do Portal Price Action.

Renata Mesquita

Renata Mesquita começou a operar na bolsa de valores em 2008. De la pra cá, saiu e voltou a operar várias vezes. Em 2018, começou a fazer operações de day trade e, em busca de uma melhor maneira de ler o mercado, encontrou no método de Al Brooks um bom caminho. Atualmente, estuda o método e tenta se tornar trader profissional.

Talita Cruz

Publicitária e estudante do método Al Brooks desde 2018. Iniciou no mercado financeiro em 2016. Sempre interessada em se desenvolver, estuda muito e evolui a cada dia no método, o qual permite a busca da consistência operacional. Monitora do grupo Brookinianos, ajuda com estudos em grupo e faz parte da equipe de tradução do Portal Price Action.

Fábio Bicalho

Engenheiro Eletricista atua na área de geração e transmissão de energia elétrica desde 2010. Foi aluno do Aranha em 2020 e desde então continua estudando e apliacando Price Action em suas operações como trader em mercado de ações e derivativos. Integrou a equipe de tradução do livro “Trading Price Action: Trading Ranges” para o português. Projeto este que realizou com muito orgulho e satisfação por poder contribuir com a comunidade de traders.

Victor Coelho

Engenheiro Eletricista, atua como Trader desde março 2018. Conheceu o método Al Brooks no mesmo ano e desde então é um entusiasta afinco. Participou da primeira turma ao vivo do Felippe Aranha, organiza diversos estudos do método no Brasil e esteve à frente do projeto de diversos estudos da metodologia. Desde a segunda turma do método atuou como Monitor das turmas e auxiliando também no Portal Price Action e sua expansão.